Como proteger envelhecimento sistema imunitário
 Ele não envelhece se o seu sistema imunológico é muito cedo? Aqui está como nós pode retardar esse processo desagradável.

Nós todos sabemos sobre os sinais típicos do envelhecimento, tais como dor nos joelhos, com cabelos grisalhos e rugas no rosto. Mas os cientistas dizem que a idade é evidente não só na pele e articulações. Nossa sistema imunitário   Também o envelhecimento, e sua capacidade de repelir os ataques de bactérias estão se tornando cada vez mais limitado. O envelhecimento do sistema imunológico, ela perde a sua própria "memória", que armazena informações sobre como lidar com várias infecções e vírus.

Sistema imunológico enfraquecido nos confronta com a ameaça de serem vítimas de uma variedade de doenças - de resfriados ao câncer. E, assim como algumas pessoas têm cabelo grisalho aparece antes do tempo, o processo de envelhecimento sistema imunitário   Além disso, em alguns casos, começar cedo. Um homem de 50 anos pode ser 80 imunológico. Felizmente, existem maneiras de parar o envelhecimento prematuro.

Sabemos que as mudanças de estilo de vida (dieta, esportes, sono saudável) pode ter um impacto positivo no reforço do sistema imunológico. Agora os cientistas estão explorando ativamente outras opções, incluindo terapia hormonal. Muitas dessas técnicas são lentos ou reverter deixe diminuir timo - timo, que vence em células protetoras T. Por exemplo, os cientistas têm sido capazes de aumentar o tamanho do timo e aumentar a produção de células T, utilizando hormona de crescimento humano. Ele garante o crescimento e reprodução de entalhes.

Além disso, o sistema imunológico fortalecido e vacinas sazonais, a partir do qual a maioria dos russos ainda de alguma forma se abster. Por exemplo, a vacina contra a gripe é especialmente útil para crianças e idosos, porque aumentam as defesas do organismo. Não se esqueça de uma quantidade suficiente de vitaminas e minerais na dieta, que garantem a eficácia de certas células do sistema imunológico.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика