Lishivshemusya o crânio de agricultores chineses, cirurgiões locais vão gastar cirurgia reconstrutiva. Para ajudar a recuperar a forma da cabeça terá uma impressora 3D-avançado.


 3D-printer
 3D-printer


O homem chinês de 46 anos de idade chamado Hu (nome não informou) ficou gravemente ferido quando caiu do terceiro andar de sua Habitação. O homem bateu com a cabeça, resultando em ferimentos graves perdeu sua esquerda topo do crânio. Neste ponto, o osso de modo a que literalmente desintegrado coletá-lo não foi possível, e este foi apenas uma parte do crânio removido.


 3D-printer
 3D-printer


Agora, os médicos locais estão indo segurar cirurgia reconstrutiva sobre a cabeça do paciente, com o crânio restaurado à sua antiga dimensões. Cirurgiões usado 3D-printer   para fabricação de réplica da secção em falta de titânio. Em seguida, o resultante clipe fragmento de crânio do paciente utilizando cintas especiais de alta resistência. Se a operação for bem-sucedida, a guia de titânio para se livrar completamente de Hu defeito, de modo que a forma é improvável que alguém será capaz de dizer que este homem em tudo já teve um ferimento na cabeça.


 3D-printer
 3D-printer


Na semana passada, chinês cirurgiões têm implantado com sucesso em napechtanny 3D-printer   vértebra artificial paciente de 12 anos com câncer osso, para ajudá-lo andar novamente. Médicos do Hospital Universitário Pequim inicialmente removeu o tumor, localizada na segunda vértebra do pescoço da criança. Em seguida, substituiu a vértebra danificada novo, possibilitando que o paciente e virar a cabeça. Operação de cinco horas foi um primeiro de seu tipo na história medicina. Depois de sua cama por dois meses o menino foi capaz de voltar em seus pés. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика