Insônia crônica aumenta o risco de doença grave e até mesmo morte prematura. Esta conclusão foi de cientistas americanos da Universidade de Arizona.

 A insônia crônica
 A insônia crônica


Se o sono é perturbado pessoa em pelo menos três vezes por semana durante seis anos, pode causar morte prematura devido a doença grave. Pesquisadores norte-americanos Descobrimos que insônia crônica aumenta o risco de morte prematura no a vida de 58%. Os distúrbios do sono são fazer com que os níveis elevados de processos inflamatórios, e estes processos responsável pelo desenvolvimento da maioria das doenças crónicas, com risco de vida.


Entre estas doenças doença cardiovascular, diabetes, demência, câncer e depressão. Entrementes distúrbios do sono e insônia estão se tornando mais comuns problemas entre a população dos países desenvolvidos sofrem de estresse severo. A insônia crônica   Especialistas chamados distúrbios do sono que ocorrem pelo menos três vezes durante o semana e duram pelo menos três meses.


Americano os pesquisadores descobriram que, em contraste com a insônia irregular, sua crônica forma, que dura pelo menos 6 anos, está diretamente relacionada ao prematuro mortalidade. Estudos anteriores têm mostrado já a conexão com a morte da insónia, Mas os cientistas não foram mecanismo interno clara, o que levou as pessoas sem precipitando na noite, para a retirada precoce da vida. Descobriu-se agora que culpar processos inflamatórios crônicos que são causa de doenças graves, por vezes fatais. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика